PESQUISE AQUI TUDO QUE EXISTE NESSE BLOG

quarta-feira, 18 de abril de 2012

                                                               Poesia:

                                       DIA DO LIVRO

Meu Grande Amigo


Fico sempre na estante
E trago o saber comigo
Sou o livro, venha ver-me
Quero ser seu grande amigo
se você não sabe nada
preste atenção que lhe digo
 

Basta me abrir para ter
As melhores emoções
Contos de fada, princesas
Muitos gigantes e anões.
leituras bem divertidas
que alegra os corações
 

Fico sempre à sua espera
Ao seu inteiro dispor
Venha já me procurar
Venha ser mais um leitor.
 mostre para os colegas
o quanto tenho valor
 
 vamos juntos com amor
essa data festejar
na escola todo dia
do livro vamos cuidar
aproveita criançada
para com garra estudar!!!
      
                                              RITA GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário